Skip to content

 
Sobre a Quinta PDF Versão para impressão Enviar por E-mail



Entro pelo caminho rente ao muro de pedras sobrepostas, ao fundo a Quinta do Cabeçote, acolhedora na simplicidade Alentejana
De paredes brancas e rodapés ocre, a quinta destaca-se na vegetação do Alentejo situando-se próximo das termas de Cabeço de Vide.
Abre-se a porta da velha azenha, os mecanismos, as mós, os utensílios de trabalho, marcam a distância do tempo.

Ambiente rústico acolhedor, onde impera a calma do meio rural, proporcionando momentos inesquecíveis de descanço e tranquilidade.



Todo o mobiliário e decoração da Quinta são tipicamente alentejanos, respeitando toda a traça da região, priviligiando os materiais rústicos como o xisto e granito, o tijolo de burro e o castanho velho.

A Quinta do Cabeçote é também o sítio ideal para eventos sociais e profissionais e está apta a receber grupos entre 16 a 20 pessoas.

Para além dos encantos de Cabeço de Vide e das suas águas termais, depois de instalado, o visitante poderá usufruir de uma agradável piscina, um ginásio com sauna, bicicletas TT, barbecue, sala de estar, sala de refeições e bar, ou desfrutar de todas as outras actividades que temos em parceria com empresas da região (ver sector Actividades) .